sábado, 29 de junho de 2013

Sequestro de carbono

Ontem teve uma palestra na delegacia sobre como gastar menos poluentes com as viaturas.
A principio eu não tinha entendido o que isso tem a ver com a policia.
Daí eu fiquei apontando a minha canetinha de raio leizer no Pauer Point do palestrante.
Eu descobri que, se eu botar o leizer ligado dentro da minha boca, as minhas bochechas acendem.
De posse dessa informação, eu comecei a olhar para as pessoas ao meu redor com as bochechas acesas.
O primeiro que gozou foi o detetive Kelson.
O Gonzalez ficou com medo.
Quando chegou a vez do detetive Morley gozar, o chefe, que tava lá longe, ouviu as gargalhadas e olhou para trás.
Nessa hora, acidentalmente, a canetinha leizer ficou presa dentro da minha boca. Acesa.
Daí todo mundo começou a olhar pra mim. Inclusive o palestrante.
É obvio que eu comecei a gozar e passar mal.
Daí o detetive Kelson gritou: "O Ramirez comeu pimenta, a cabeça dele vai explodir!"
Algumas pessoas acreditaram e saíram correndo.
Isso fez eu gozar mais ainda.
E passar mal mais ainda.
Daí o chefe veio perguntar o que tava acontecendo.
Nessa hora o detetive Morley falou: "O Ramirez se engasgou com alguma coisa."
Daí eu comecei a tossir, porque eu sabia que ele tava gozando.
Na hora que eu tossia, algum órgão bucal apertava o botão de ligar e desligar do leizer.
Daí as minhas bochechas acendiam e apagavam.
Nesse momento, o chefe esboçou um sorriso. Deu pra ver que ele ia gozar também.
Só que ele conseguiu se segurar, igual ao Spock.
Daí ele falou: "Ramirez, se contenha!"
Daí eu parei de tossir e as bochechas apagaram.
A palestra continuou tudo bem, exceto em alguns momentos que o Morley e o Kelson começavam a quase rir, provavelmente imaginando a minha cara.
Daí eu imaginei a minha própria cara e quase ri também.
Só que não, porque eu deduzi que eles tavam rindo de como ia ficar a minha cara depois que eles postassem no Feisbuk.
Daí eu passei mais meia hora sem gozar.
Até o momento que o palestrante falou: "...sequestro de carbono..."
Eu pensei: "Ah, então é isso que tem a ver com a polícia."
Daí eu gozei, ri e tossi ao mesmo tempo, o que fez com que o leizer ficasse acendendo e apagando junto com a gargalhada.
Nessa hora várias pessoas ao meu redor começaram a passar mal.
O palestrante ficou puto e foi embora.
A palestra terminou 3 a 0 pra mim.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário