sábado, 8 de junho de 2013

Vila Zumbi

Ontem me mandaram fazer a patrulha noturna em um lugar que eu tenho medo.
É um lugar na região metropolitana de Curitiba, o que já é mais periculoso por si só.
O nome do lugar é "Vila Zumbi".
Fizeram até um filme sobre esse lugar uma vez:

Pra quem duvida que eu estou falando a verdade, olha só esse link:
É claro que eu me preparei muito bem, com os seguintes ítens essenciais para os policiais que trabalham na Vila Zumbi:

No final das contas, deu tudo certo, porque já no começo da patrulha eu tinha prendido alguns bandidos vivos.
Daí, toda vez que tinha um barulho estranho na noite, eu apontava a arma pra esses bandidos vivos e falava: "Vão lá verificar."
Como eu não sou burro, eu amarrei uma corrente neles e prendi num poste, pra eles não irem muito longe.
Eu fiquei com medo que em algum momento eu fosse puxar a corrente e só voltasse um pedaço do corpo do bandido.
Só que não.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário