sábado, 25 de maio de 2013

Sessão da Tarde - O Filme

Eu sempre achei que deveriam fazer algum dia um filme exclusivo para a Sessão da Tarde. Não ia nem passar no cinema. A estréia já ia ser direto na Rede Globo. Em 3D.
Os personagens seriam os seguintes:
- Um negão (interpretado pelo Eddie Mârfi)
- Um gordinho (interpretado pelo gordinho dos Goonies)
- Um aliemnígena (daquela espécie que acende o dedo)
- O chefe (interpretado pelo Morgan Friman)
- O vilão (interpretado pelo Jack Nicolson)
- Um policial (interpretado por mim)
- Um cachorro bem inteligente, que fala.
- Um piá japonês, que tem equipamentos electrônicos grudados no corpo.

O filme seria gravado nos subúrbios de Curitiba e iria envolver um casal de crianças que fica perdido em uma ilha do lago do Parque Barigui.
Daí essas crianças crescem e têm um relacionamento que não pode.
Por isso, elas são presas pelo policial do mal (eu) e vão pra cadeia.
Daí o policial do bem (Eddie Mârfi) tenta convencer o chefe de que as crianças não devem ser presas.
Só que o chefe diz que não.
Daí o vilão (que está preso na cadeia) convence as crianças a ir procurar um tesouro pirata pra pagar a fiança e sair da cadeia.
Daí ia aparecer os outros personagens, pra ficar cômico.
No final, o cachorro que fala ia salvar todo mundo, o bandido ia continuar na cadeia, o gordinho ia comer bastante, eu ia ganhar bastante dinheiro, o chefe não ia ganhar nada, o Eddie Mârfi ia se demitir e trabalhar com piadas, o japonês ia inventar uma máquina do tempo e o aliemnígena ia voltar para o próprio planeta.
Eu vou patentear esse meu roteiro.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário