sábado, 11 de maio de 2013

Coisas que eu tenho medo - Categoria: Personagens queridos da nossa infância

Hoje eu quero dedicar esse post aos personagens queridos da nossa infância. Especialmente aqueles que nos causaram pesadelos e, portanto, vão ficar marcados para sempre na nossa memória.
O motivo desse post é porque ontem eu descobri que o Fofão, o Chucky e o Patropi são, na realidade, a mesma pessoa. Daí eu não gozei.
Bom, eu já tinha citado o Fofão e o Chucky em listas anteriores de medo. Então, começo hoje pelo Patropi.
Aí vai a lista:

- Patropi

- Emilia (do sitio do picapau amarelo)

- Tripa Seca

- Morla (da história sem fim)

- A História Sem Fim

- A mulher verde que aparecia na janela do Dr. Smith no "Perdidos no Espaço"

- Aiemnígena que aparecia na tela da Enterpraise (na realidade era um piá disfarçado de aliemnígena)

- Piá que ficava disfarçado de aliemnígena na tela da Enterpraise

Nenhum comentário:

Postar um comentário