sábado, 18 de maio de 2013

Escolinha de Polícia

Eu meio que cheguei à constatação de que a delegacia é quase como se fosse a escolinha do professor Raimundo.
A única diferença é que o chefe (equivalente ao professor Raimundo) não fala: "E o salário, ó!"
Fora esse detalhe, todos os outros personagens são iguais:
- Gonzalez (Ele tem menos dinheiro do que eu e é uma vítima da sociedade, por ser latino):

- Detetive Kelso (ele é um grande gozador e está encarregado de apreender drogas):
- Detetive Morley (ele lida com tecnologia e esconde câmeras nos lugares, pra dar flagrante nos bandidos):
- Eu (o maior gozador de todos):

Eu me lembro que tinha uma escolinha concorrente no SBT. A Escolinha do Golias.
Só que eu não gozava quando eu assistia essa aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário