sábado, 27 de agosto de 2011

Múmia de papel higiênico molhado

Bom, como todo mundo sabe, hoje é dia das bruxas. Daí, como é tradição em todos os países escandinávicos, as pessoas saem às ruas fantasiadas de zumbis.
Eu meio que não gosto disso, porque eu tenho medo.
Essas mesmas pessoas fantasiadas de zumbies vão nas casas das pessoas e perguntam "Doces ou Gozações?".
Se eu abro a porta e escolho a opção A, eu tenho que dar comida (que eu não tenho). Se eu escolho a opção B, daí jogam papel higiênico molhado na minha casa e na minha viatura.
Então a minha única opção é fingir que eu não estou em casa.
Só que daí eu fico com medo também.
Dessa vez vai ser diferente.
Eu guardei todo o papel higiênico que jogaram nos últimos 10 anos.
Eu vou enrolar esse papel em mim e vou fazer uma fantasia de múmia.
Daí eu vou atender as crianças na porta falando em árabe.
Daí ninguém vai entender nada e vão desistir.
No dia seguinte eu vou ir pra delegacia fantasiado de múmia ainda.
Tomara que o Gonzalez grite igual a uma menininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário