sábado, 6 de agosto de 2011

Gozação na era digital

Eu andei percebendo que a tecnologia anda aumentando cada vez mais.
Hoje a gente meio que já vive em um mundo digital.
Daqui a pouco a gente vai estar vivendo em um mundo trigital.
Daí o chefe comprou um computador novo pra ele.
É menor e é portáctil, então agora o chefe anda com o aparato pra lá e pra cá.
Hoje o chefe foi no banheiro e esqueceu o computador ligado no corredor da delegacia.
Daí eu fui no computador do chefe e instalei o Skaipe, que é um programa que dá pra conversar pela internet com a uébcam.
Eu fiz isso pra poder ver no meu computador as coisas que o chefe tá vendo na internet.
Na hora que o chefe saiu do banheiro, eu comecei a rir e passei mal.
Daí o chefe falou: "Do que é que você tá rindo? Já aprontou alguma, né? Fala logo o que você fez, senão as consequências serão gravíssimas."
Até aí tava tudo normal, porque o chefe sempre é assim.
Só que a frase seguinte dele me deixou prestes a ter uma crise gozatória.
Ele disse bem assim: "Eu vou botar uma câmera dentro do seu gabinete pra ver o que você fica aprontando na internet o dia inteiro."
Nessa hora eu tive o momento máximo da gozação e falei: "Se você fizer isso, a única coisa que você vai ver é você mesmo."
Daí o chefe ficou com a pulga atrás da orelha e foi pra salinha dele.
Inmediatamente eu fui ligar o meu computador pra ver o que ele tava vendo.
Pra minha surpresa, a gozação foi maior ainda.
Ao invés de eu ver o que ele tava vendo, eu vi a cara dele.
Ele tava com a boca aberta.
Eu meio que fiquei esperando pra ver se ele ia babar.
Daí eu tentei dar um susto nele. Só que ele não tava me ouvindo.
Daí eu fui até o corredor e fiz miaaaaaaauuuuu.
Daí eu olhei a imagem do chefe e percebi que ele meio que olhou pra trás.
Daí sim eu gozei.
Eu vou inventar novas formas de interagir.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário