quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como proceder em experiências paranormais

O sobrenatural. Siiiiiiiiiiiiiim. Isso é um mistérium.

Hoje eu me lembrei que eu tinha esquecido daquela vez que eu tava dirigindo e vi uma placa dizendo "crianças no banco de trás". Daí eu olhei pra trás, não vi nenhuma criança, parei o carro e saí correndo de dentro dele, olhando para o céu e dizendo "Isso foi quase paranormal!"

Eu não acredito que os anielígenas existam, mas o facto é que eles estão fazendo contacto, que nem naquele filme.

Portanto, eu preparei uma lista oficial da Polícia de Curitiba sobre o que você precisa fazer se tiver uma experiência supernatual:

1. Lavar as mãos com álcool-gel depois de qualquer contacto (se o contacto for com outra parte do corpo, lavar essa parte do corpo, por mais que arda);
2. Sintonizar a TV naquele canal que é só um monte de listra coloridinha;
3. Esconder todo o seu dinheiro;
4. Improvisar um abrigo anti-bomba e anti-raio-leizer;
5. No caso de spectrum, oferecer comida;
9. Verificar se o timbre da sua voz continua normal;
12. Verificar se as fitas VHS que você possui estão desionizadas, ou seja, sem magnetita;
8. Realizar auto-exame de bafômetro;
9. Verificar se o telefone não está dando choque;
10. Avisar a Rede Globo;
11. Botar algo pesado em cima da(s) pessoa(s) que estiver(em) levitando;
83. Verificar se a eletromagnese do gerador de energia do seu bairro está intacta;
83 de novo. Não confiar em ninguém;
100. Retirar pessoas idosas de perto (porque acontecem que nem no Cocúm);
101. Botar um cobertor na cabeça para evitar teletransporte;
107. Perguntar ao vizinho mais próximo o formato do disco voador que circundou ou pousou na sua casa (porque alguns tem forma de bastonete);
155. Tentar lembrar desta lista na hora que eles apagarem a sua memória;
145. Não remover com pinça o chip que eles devem implantar na sua nuca (mas você pode remover o de outra pessoa e ela o seu);
19. Verificar se o chip é da Fílips e se provoca interferência na TV;
13. Verificar se os electrodomésticos ligaram sozinhos e, caso afirmativo, mantê-los assim para a perícia;
10. Não chamar a polícia.

A partir de agora esse blogue vai ser só sobre paranormalidade e futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário