sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu tenho medo de ficar no terraço dos prédios aqui em Curitiba. De ficar uns 15 minutos em qualquer telhado da cidade a pessoa pode sofrer muitas anomalias: raio na cabeça, chuva que molha a roupa (ocasionando gripe e agnéia), chuva ácida, congelamento mortífero, anemnomnese, anemnomnemnose mneumnáctica, abdução por disco voador, abdução por balão de hélium, perda de dinheiro que cai lá embaixo, etc.

Pois não é que hoje eu tive que ficar no terraço do Shoping Itália?

Foi legal. Porque era o Shopping Itália. Mas depois eu fiquei com medo.

Isso foi por causa de uma operação policial electrizante. Tinha meio que um bandido dentro de um escritório no shopping. Daí o chefe me falou: "Quando a gente entrar pra fazer a busca no escritório dele, você tem que estar no terraço, pra evitar que ele fuja pra lá e pegue um helicóptero". Na hora que ele falou isso eu lembrei do Balão de Hélium de La Peña e meio que dei risada. Só que foi com um só canto da boca. O chefe chegou a perguntar se eu tinha tido um derrame, o que me fez lembrar aquela vez que eu derramei Ovomaltine na careca do Gonzales. Daí não deu pra segurar a risada. E eu gozei com toda a boca, completa.

Daí eu fui lá no Shopping Itália. Ao contrário do que todo mundo imagina, no terraço dele não tem loja. No duro.

Daí eu desarmei a bomba. Sem dificuldades.

Deu tempo de ir fazer um lanche no Pitsa Hunt e levar o Tumor pro pét-schnopp. Ele tava com funliculese nos dentes.

Daí eu fui embora.


Imagem de um prédio da região histórica de Curitiba que eu tenho medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário