sábado, 20 de agosto de 2011

Emoglobulina

Hoje chegou um pessoal da prefeitura aqui na delegacia e falou que precisava de voluntários pra doar sangue.
Na hora, todo mundo olhou pra minha cara, inclusive o Tumor, o cão policial.
Daí eu falei: "Não, eu não. Eu tenho problema de coagulação da emoglobulina. O meu dentista falou que eu não posso doar."
É óvbio que isso era mentira.
A emoglobulina é um componente da fotossíntese e não tem nada a ver com a transfusão sanguínea.
Bom, daí eu fico muito triste com essa situação.
Sempre que tem alguma coisa que eu não gosto, ou que eu tenho medo, todo mundo olha primeiro pra mim.
Segue aqui uma lista de coisas que já tentaram passar pra mim nessa semana:
- Abdução aliemnígena
- Roubo de lápides no cemitério
- Telecinesia
- Parada Gay
- Combustão humana espontânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário