quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pissulim

Hoje eu fui ao médico. Daí ele me mandou fazer pipi no potinho e entregar pra ele semana que vem.

Talvez eu caia no exame de anti-dropping, porque eu ando tomando bastante cerveja e comendo muito Doritos. O meu pipi tá saindo bem vermelho justo por causa do Doritos, que tem aquele tempero forte.

Eu vou colocar o pipi do Tumor no lugar do meu. Eu tentei fazer isso hoje à tarde, mas não deu certo. Eu esperava ele levantar a perna pra mijar em algum ponto qualquer do pátio da delegacia, mas quando eu chegava perto com o pote, ele corria.

Daí amanhã eu vou levar uma corda pra delegacia. Tomara que o Chefe não me veja amarrando o pissulim do Tumor.

Ei! Eu tinha me esquecido que eu sabia essa palavra: Pissulim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário