sábado, 23 de maio de 2009

Bomba ninja

Então, como eu prometi, hoje vou falar o que eu fiz com a bomba ninja.
Primeiro, uma breve conceitualizacionação de "Bomba Ninja":
A bomba ninja foi usada pela primeira vez em 1985, no Japão, pelo ninja Giraia.
Ela consiste em um pequeno dispositivo explosível acionado por impacto, que libera uma fumaça densa (não pensem besteira) que é utilizada pelo ninja (ou pelo bandido) para sumir do local sem levar tiro.
Então, daí eu levei a bomba ninja primeiro pra delegacia. Na ocasião eu sabia que eu ia levar um esporro do chefe, por causa das minhas gozações.
E foi bem isso que aconteceu mesmo.
Só que, na metade do esporro, eu tirei a bomba do bolso.
Daí o chefe olhou pra mim e falou: "Ei, que negócio é esse aí? O senhor tá com drogas no bolso? Trate de devolver isso pra sala de apreensões imediatamente..."
Foi aí que eu detonei a bomba.
Eu fugi do gabinete do chefe no meio da cortina de fumaça. Só que eu acho que ele percebeu pra onde eu fui, porque eu saí dando risada.
Bom, falando em dar risada, daí eu continuei a gozação.
Primeiro eu fui no ponto de ômnibus esperar o Palotinos. (eu queria gozar não só porque era o ômnibus, mas também porque ele tinha esse nome)
Daí, na hora de pagar a passagem, eu detonei uma bomba ninja e desapareci sem deixar rastros.
Foi legal, porque daí eu vi o ômnibus de longe soltando fumaça pra todo lado.
Daí eu fui no Shopping Italia e entrei no elevador.
Eu fiquei esperando que alguém chamasse o elevador pra eu fingir que eu era o ansensorista (o piloto do elevador).
Daí isso aconteceu. Entrou uma mulher e pediu: "15º andar, por favor!"
Daí eu explodi a bomba e saí correndo sem ela ver. Antes de deixar por completo o elevador, eu apertei o botão que ela queria. Daí o elevador fechou a porta subiu soltando fumaça.
Vocês acham que acabou aí?
Nãããããoooo...
Eu queria ainda me sentir realmente um ninja.
Daí eu tava andando pela rua XIII e presenciei um assalto.
Essa era a minha oportunidade!
Daí eu joguei fora a minha arma (afinal, naquela situação eu era um ninja).
Eu cheguei perto do bandido e dei voz de prisão.
Como ele viu que eu não tava armado, ele deu voz de assalto.
Daí eu dei voz de ninja (iáááááá).
Eu comecei a lançar bombas ninja sem parar na direção dele.
Daí ele começou a atirar (só que ele tava sem pontaria por causa da fumaça).
Nessa hora eu tirei a estrela da polícia do meu bolso e me abaixei pra esperar a fumaça sumir.
A estrela da polícia é um objeto metálico que serve de enfeite no uniforme da polícia. No meu caso (e no caso do Giraia) ela serve também como arma.
Daí, quando a fumaça sumiu e o bandido estava meio atordoado pelos elementos químicos, eu joguei a estrela da polícia na direção dele.
Eu achei que a estrela ia cortar fora a cabeça dele. Só que isso não aconteceu.
A estrela bateu no meio da testa dele e caiu.
Ele caiu também.
Daí eu joguei mais umas bombas ninjas nele e fui embora.

Um comentário: