domingo, 24 de maio de 2009

Alta perigosidade

Eu tô seriamente machucado. Só fui liberado do hospital agora há pouco.

É que hoje teve uma perseguição alucinante pelo centro de Curitiba. Um grupo de bandidos fortemente armados conseguiu entrar num um carro forte e sair dirigindo ele por aí, pra tentar fugir. Balearam um monte de gente pra conseguir isso. Umas sete viaturas foram atrás, teve troca de tiros em alta velocidade, atropelamentos, acidente envolvendo ônibus lotado...

Eu tava acompanhando isso da televisão, na delegacia, quando levei um susto na hora que veio o intervalo comercial e caí da cadeira.

2 comentários:

  1. Foi naquela propaganda da empresa de telefone que aparece aquela menininha, né?
    Aquela menininha que é a miniatura da mulher maior, né?

    ResponderExcluir
  2. Não, foi aquela do Paraná em Páginas, que tem aquela musiquinha que eu tenho medo.

    ResponderExcluir