quinta-feira, 14 de maio de 2009

Chupacabra

Anteontem de noite eu fiz um Chupacabra de mentirinha, lá em casa. Daí ontem eu levei pra delegacia e todo mundo se assustou.

Foi assim: eu peguei um casaco bem antigo e felpudo. Colei duas bolas vermelhas nele, pra serem os olhos, e uns dentes de verdade. Os dentes eram meus, mas caíram. Daí eu montei um sorriso no bicho.

Eu botei ainda uns fiapos de borracha preta nele, pra fazer tipo um cabelo bem comprido. Com penteado. Ele ficou parecendo o Prendador. Coloquei tudo no forno pra assar e ficou pronto.

Daí quando eu abri o forno eu fiquei com medo. E não queria mexer nele. Mas aí ontem de manhã eu superei o medo pra poder levar o Chupacabra pra delegacia.

Ele ficou o dia inteiro do lado da porta principal, pelo lado de dentro, em cima de um balcão vazio. Era um lugar estratégico. Volta e meia alguém berrava de lá. Era o Chupacabra agindo. E eu ria bastante.

Gozado mesmo foi quando eu fui ver como ele tava, lá pela hora do almoço. Tinham colocado um cigarro na boca dele. Daí eu dei bastante risada e soltei um pum sem querer. Fazia tempo que algo assim não acontecia. O mais engraçado era que se você olhasse pra ele, o Chupacabra parecia estar meio que com cara de gozador.

Só que aí no fim do dia o Tumor comeu metade da cara dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário