domingo, 29 de janeiro de 2006

Eu instalei uma cerca elétrica na minha casa.
Fui eu mesmo que construí a cerca, usando uns fios da árvore de natal.
Agora os bandidos não vão ficar de gozação por aí.
Eu acho que todos os ambientes residenciais deveriam ter uma cerca elétrica.
Se eu tivesse dinheiro, eu botava uma cerca no meu carro também.
Eu acho que isso tudo reflete a situação atual da sociedade de hoje em dia, a nível de Brasil.
Daí eu me lembrei daquele filme que tem um moleque que fica sozinho em casa, daí os bandidos querem entrar e ele constrói um monte de armadilhas. O nome do moleque era Kelvin.
Bom, daí eu tive uma idéia revolucionária.
Além de construir uma cerca elétrica, eu vou colocar algumas armadilhas na minha casa.
Primeiro, eu vou cavar um buraco na frente da minha porta e vou colocar um tapete em cima, pra esconder, igual aquelas armadilhas que as pessoas usam pra caçar ursos na floresta.
Daí eu vou colocar umas facas presas no teto e um mecanismo no chão que quando alguém pisar em cima a faca vai cair.
Eu vou colocar essas armadilhas no caminho até a minha cama, que é onde eu escondo todo o meu dinheiro, em baixo do colchão. Ainda bem que ninguém sabe disso.
Bom, por último, eu vou passar super bonder no chão um pouco antes da minha cama. Daí, se o bandido conseguir chegar até ali, ele vai grudar.
Se, mesmo assim, o bandido conseguir chegar na minha cama e pegar o dinheiro, eu vou colocar uma bola gigante que vai sair rolando atrás dele.
Eu acho que ninguém nunca pensou em fazer essa última aí.
Bom, agora eu vou ligar a cerca elétrica na tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário