domingo, 15 de janeiro de 2006

O verão está chegando. Eu pude perceber por causa do calor.
Nessa época do ano, é muito importante as pessoas tomarem bastante líquidos, pra hidratar o organismo. O micro organismo também precisa de hidratação nessa época.
Bom, então hoje eu vou dar algumas dicas para uma alimentação balanceada com atividades físicas adequadas ao clima.
Em primeiro lugar: quando está quente não se deve fazer atividades físicas, porque o corpo acaba queimando as vitaminas e os sais minerais.
A ingestão excessiva de álcool pode compensar esse problema, porque o álcool é uma fonte de energia pro corpo. E pro meu carro também.
É por isso que na época do verão as pessoas bebem mais bebidas alcoólicas. Começam a beber no natal e só param depois do carnaval.
Bom, daí tem as proteínas. Onde é que nós podemos encontrar as proteínas? Nas frutas, é lógico!
As frutas que mais tem proteínas são as de origem vegetal.
Não podemos esquecer também dos carboidratos, que são responsáveis pela manutenção do sistema imunológico.
Resumindo, eu acho que todos esses elementos químicos podem ser encontrados na cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário