domingo, 1 de janeiro de 2006

Ontem eu cheguei na delegacia pra fazer a vistoria final de 2005. Daí todos os bandidos que estavam presos me desejaram boas entradas.
Daí eu desejei boas entradas pra eles também.
Na verdade, eu queria aproveitar esse momento pra dizer que a cada dia que passa nós todos entramos mais além no futuro.
Daqui a pouco nós vamos estar em 2007 já.
Esse negócio de tempo me fez lembrar aquele filme que tem o doutor cabeludo que tem um carro que viaja no tempo. Daí tem um outro personagem que se chama Macflai. Ele é interpretado pelo Clint Istuúd.
Bom, de qualquer forma, nesse filme eles apertam um botão dentro do carro e viajam pro futuro. Daí eles encontram uma guerra e tem o Chuarznéguer dando tiro. É muito legal esse filme.
O nome do doutor é Elmer.
Então tá. Boas entradas pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário