domingo, 8 de janeiro de 2006

Hoje eu me lembrei da vez que eu conheci o Sergio Malandro. Foi nos anos 80. Ele veio pra Curitiba fazer a inauguração do Shopping Italia.
Daí eu me lembro que eu tinha ido fazer o policiamento do local.
Quando ele chegou tinha um monte de gente na porta do prédio, daí ele saiu da limãozine e gritou: "rááááááá..."
Isso foi bem engraçado.
Daí tinha uma câmera e ele parou na frente dela. Ele tava na verdade fazendo a propaganda do Shopping. Ele falou: "Shopping Italia... Italia... Glu glu glu... Shopping... Monamú..."
Daí ele mexia a mão na frente da câmera ao mesmo tempo.
Foi uma das coisas mais legais que eu já vi em toda a minha vida.
Isso me lembrou das outras pessoas que eu pensei que poderiam ter vindo pra inauguração:
- Mussum
- Charles Bronson
- Pelé
- O Ray Connif, pra fazer a música de inauguração.
- A vovó do pão de queijo
- Aquele cara (ou mulher) que tem na propaganda da quaker. Não, esse não porque eu tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário