quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Vocês acharam que eu tinha morrido, né?

Não, não, não. Era mentira.

Às vezes eu faço algumas gozações que tem o objetivo de significar alguma coisa.

Pode ser que signifique de verdade. Mas na maioria das vezes é mentira.

Daí ontem eu ouvi um barulhinho que vinha do lado de dentro do porta luvas do meu carro.

Parecia que era um gremlins. Tipo o Guizmo.

Eu fiquei com medo de olhar, porque podia morder o meu dedo. Mas era só um parafuso solto.

Daí eu fui comprar um pouco de fandangos e tive uma idéia revolucionária.

Eu inventei um fandangos que é vendido por peso, e não por pacote. Daí quando alguém quiser comer 10 fandangos, não vai precisar comprar um pacote inteiro.

Pena que não dá pra fazer isso com cerveja.

Mas daí não ia dar certo, porque geralmente as pessoas querem tomar mais de uma cerveja.

Talvez se alguém pedisse uma cerveja e meia ia dar.

Eu sempre tive problemas pra calcular as unidades de medida.

Por exemplo: 1 Kg de maconha, nas CNTP (ou será ABNT?), dá uns 2 anos de detenção pro bandido.

Eu posso estar enganado.

Do que eu estava falando mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário