segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Outro dia aconteceu um negócio bem gozado comigo no shopping. Primeiro, na hora que eu estava entrando com o carro, a maquininha que cuida da entrada do estacionamento falou bem assim: "re, re, re, re, retire seu seu seu seu seu ti, ti, tíquete, por favor"

Ela tava gaga.

Daí eu peguei o tíquete e falei o, o, o, o, obrigado. Só de gozação.

Daí depois, na hora que eu tava saindo do shopping, eu percebi que eu tinha perdido o meu tíquete.

A máquina falou: "in, in, insira seu tíquete por fa, fa, fa, favor"

Daí eu olhei pra ela e disse: "como assim, que tíquete?"

Ela não respondeu.

Daí eu me lembrei que tinha tipo um código de barras no tíquete, e deve ser isso que a máquina lê.

Daí eu peguei um papel e desenhei um código de barras.

Quando eu inseri, a máquina cuspiu o papel e disse: "u, u, uso incorreto"

Daí eu apontei a arma pra ela.

Ela não respondeu. Deve ter ficado com medo.

Daí eu liguei o meu giroflex e fiquei parado.

Chegou um segurança e perguntou qual era o problema.

Eu disse pra ele que a máquina tinha engolido o meu tíquete.

Daí ele me liberou. Eu acho que é porque eu era da polícia.

Da próxima vez eu vou no shopping Italia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário