sábado, 20 de novembro de 2004

Ontem aconteceu comigo igual no filme do Charles Bronson.

Eu estava dentro de um prédio e de repente entrou um monte de bandido. Eles queriam roubar alguma coisa. Daí eles fizeram todo mundo de refem. Menos eu, porque eu tava escondido.

Eu era o único policial dentro do prédio, e eu precisava chamar reforços.

Daí eu me lembrei que, no filme, o Charles Bronson pegava um radinho, subia no ultimo andar do prédio e contactava a polícia. Só que a polícia não acreditava nele. Porque talvez fosse mentira.

Daí eu tinha que subir do 1º ao 40º andar pela escada, porque tinha bandido cuidando do elevador.

Daí eu desisti da minha idéia.

Os bandidos descobriram que eu estava dentro do prédio e ameaçaram matar os refens. No filme do Charles Bronson, a mulher dele é uma refem. Só que ontem não tinha nenhum parente meu no prédio. Daí eu falei que podia matar todo mundo.

Ah, sim, os bandidos tinham uma bomba. Explosiva.

Daí eu tinha que me livrar da bomba, porque senão o prédio ia explodir e desabar no meu carro, que tava no estacionamento.

Daí eu me lembrei que se eu levasse a bomba pro ultimo andar, o prédio ia explodir mas não ia cair.

Agora sim eu fui forçado a subir as escadas com a bomba.

Os bandidos perceberam que eu tinha roubado a bomba e ligaram pra polícia pra dizer que eles iam matar os refens.

Daí o chefe descobriu que eu estava la no prédio. Quando eu cheguei no ultimo andar, ele me contactou. Ele disse: "Mas que diabos você pensa que está fazendo?"

Daí eu disse que eu não sabia do que ele tava falando.

Ele perguntou aonde eu tava e eu disse que eu tava em casa.

Daí eu vi que tinha um helicóptero chegando pra pousar no prédio.

Eu tinha que fazer um sinal de fumaça, igual nos filmes. Só que eu não tinha um sinalizador.

Daí eu resolvi explodir a bomba mesmo.

Os bandidos acharam que o prédio tava sendo invadido e se renderam.

Eu sou um herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário