quarta-feira, 3 de novembro de 2004

Está caindo um temporal aqui na delegacia agora. Eu acho que eu não vou conseguir ir pra casa hoje. Ou não.

Tem goteira por toda parte. A água tá entrando pela porta também, porque tá chovendo de lado.

É meio arriscado sair pra fora agora porque tem um monte de raio.

Uns 3 raios já atingiram a delegacia.

Está chovendo um pouco de gelo também. Algumas janelas quebraram.

Eu nunca tinha pensado nisso antes, mas eu acho que eu vou ter que escrever um testamento. De verdade.

Pro Gonzalez eu vou deixar a minha coleção de minicraques.

Pro Tumor eu vou deixar o bife que tá na minha geladeira.

Pro chefe eu vou deixar uma lata de cerveja. Que também está na geladeira. Aberta.

Pro Kelso e pro Morley eu vou deixar um contrabando de drogas que eu apreendi na semana passada.

A viatura eu não vou dar pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário