domingo, 2 de maio de 2004

Ontem de manhã a rede globo veio filmar a delegacia.

Eu achei que eu ia ver o Cid Moreira. Mas ele não veio.

Daí o chefe falou pra eu ficar longe das câmeras, porque eu ia estragar a imagem da delegacia.

Ele só se esqueceu que as câmeras tem um negócio chamado zum, que pode filmar mesmo aquilo que está bem longe.

Daí eu saí da delegacia e fiquei do outro lado da rua, num lugar que dá para enxergar pela janela do chefe.

O chefe não me viu. Ele estava de costas pra janela, dando entrevista.

Daí, pra chamar a atenção, eu chamei o Tumor e falei pra ele começar a dar cambalhotas na calçada.

Ele não quis.

Daí eu escrevi num papel bem assim: "Galvão, filma eu!!!"

Sempre aparece isso na TV.

Eu fiquei sacudindo o papel lá na rua.

Como eu não tinha certeza se eu estava sendo filmado ou não, eu resolvi tentar chamar a atenção de maneiras alternativas.

Daí eu peguei uma bandeira do Brasil e comecei a sacudir la na rua. Eu acho que depois, quando for passar na TV, eles vão colocar aquele barulho que é bem assim: "Brasil, ziu, ziu, ziu, ziu..."

Daí eu me lembrei daquele filme do Van Diesel. Eu peguei a minha viatura e comecei a fazer acrobacias com ela na rua.

Daí eu parei, pra não acabar o combustível.

Daí eu peguei um foguete daqueles que fazem "fiiiiiuuuuu...".

Eu soltei o foguete no meio da rua, mas eu não tenho certeza se o microfone da câmera pegou aquilo.

Daí eu peguei um sinalizador, que é aquele negócio que solta fumaça azul. Eu liguei ele no meio da rua.

Ficou tudo azul e não dava pra enxergar nem eu mesmo.

Daí eu esperei a fumaça sair e resolvi pegar uma pessoa no meio da rua pra eu fingir que eu tava prendendo ela, porque daí seria um fragrante jornalístico da câmera da globo.

Mas ninguém aceitou.

Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário