quinta-feira, 6 de maio de 2004

Acabou de fugir um fugitivo de uma cadeia aqui em Curitiba.

Ele é tão perigoso que ninguém quis fugir junto com ele.

Agora vai ter uma reunião aqui na delegacia pra gente ver como que a gente vai recuperar o bandido.

Eu estou com medo. Talvez o chefe mande eu ir com a minha viatura. Ela pode levar um tiro.

O Gonzalez está preparando cães farejadores. O Tumor está entre eles. Eu temo pela vida do Tumor.

Agora eu estou me lembrando daquele filme, no qual o Chuck Norris foge da cadeia, daí o Charles Bronson tem que ir prender ele. No meio do filme, o Chuck Norris pula de cima de um trem. O cara que matou a mulher do Chuck Norris no filme não tinha braço. O nome dele era Steven Seagal. No final do filme era ele o bandido de verdade.

Por que eu me lembrei desse filme?

Ah sim! No meio do filme, o Charles Bronson está comandando um grupo de policiais, daí ele fala bem assim: "Vamos fazer um perímetro!"

Quando começar a reunião, eu vou dizer isso pro chefe, pra ele se impressionar e aumentar o meu salário.

Isso me fez lembrar que vai passar um filme do Chuck Norris na globo. Tem uma cena na qual ele prende o Gozo (que é um palhaço que aparece no SBT) daí ele diz: "Você está preso, seu palhaço!)

Eu cheguei à conclusão de que ele gozou do Gozo.

Quando o chefe disser pro bandido que ele tem o direito de ficar calado e de ganhar um advogado, eu vou dizer: "Se você não falar nada, é um sinal de que está gozando dos seus direitos."

Tomara que o bandido roube um carro bem veloz e fuja com ele. Daí a rede globo vai ter que pegar o globocóptero e filmar lá de cima. Vai ser legal.

Seria legal se acontecesse uma explosão hoje também.

Daí, ao invés de passar o filme do Chuck Norris, eles passam a minha perseguição policial.

Eu vou ligar pra globo e avisar que a gente vai pegar o bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário