sexta-feira, 21 de maio de 2004

Outro dia teve uma perseguição policial, pra variar. Mas o bandido fugiu.

Daí, depois da perseguição, o Gonzalez descobriu que tinha alguns dentes do bandido caídos no chão, porque ele apanhou.

Depois de muita investigação, o chefe descobriu que o bandido sempre consultava um dentista lá no hospital Cajuru.

Daí eu me fantasiei de dentista e fiquei esperando no hospital.

O bandido acabou não aparecendo, mas aconteceu uma coisa bem gozada.

Eu estava esperando pela chegada do bandido e começaram a aparecer pacientes pra eu curar.

Daí eu mandei eles fazerem uma fila. Eu acho que eu utilizei a palavra perímetro.

Daí eu peguei uma lanterninha e mandava um por um parar na minha frente e abrir a boca. Eu sempre falava que era pra voltar na semana que vem, pra eu dar uma segunda opinião.

De repente entrou o Oil Man na salinha.

Eu não podia perder esta oportunidade de gozar.

Daí eu apontei a lanterna pra ele e falei: "O seu caso é grave. Precisa de tratamento imediato!"

Daí eu mandei o resto das pessoas ir embora.

O Oil perguntou pra mim qual era o problema. Eu falei que era a placa bacteriológica. Eu disse também que ia afetar o perímetro da gengívora.

Daí ele me perguntou qual era o tratamento. Eu disse pra ele que ele ia precisar colocar aparelho.

Daí eu comecei a abrir um monte de gaveta pra procurar um aparelho e não achei.

Daí eu peguei uma broca.

Ele disse que não.

Daí eu peguei um negócio chamado resina biológica e comecei a colar pedaços de arame na boca dele. Por dentro e por fora. Ele não gostou e foi embora.

Eu acho que vai demorar pra desgrudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário