segunda-feira, 26 de abril de 2004

Ontem eu senti dor de barriga e tive que ir pro hospital.

Isso aconteceu no meio de uma perseguição policial, mas eu consegui prender o bandido.

Ele estava fugindo a pé. Eu também.

Daí eu apontei a minha arma pra ele e disse que eu tava com dor de barriga. Só pra ver se ele se entregava mais rápido. Não deu.

Daí ele pegou um refem. Era aquele cara que canta na rua XIII. Aquele que tem uma barba.

Daí o cara começou a rezar.

Quem já teve dor de barriga sabe que quanto mais uma situação demora, mais a dor aumenta. É uma progressão aritmática.

Daí eu tive que sair correndo.

Eu precisava chegar no hospital Cajuru.

Daí o médico disse pra mim que era só o fandangos que eu tinha comido ontem. Eu acho que não.

Dessa vez eu perdi, mas na próxima eu pego o bandido.

E para isso eu vou instalar um banheiro na minha viatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário