sábado, 3 de abril de 2004

Eu demorei pra atualizar o blog.

Dessa vez eu não tinha me esquecido que eu tinha um blog.

Eu só não tinha nada para dizer.

Essa semana não teve nenhuma perseguição policial pra eu descrever no blog.

É chato quando não acontece nada.

Os estúdios de cinema deveriam fazer filmes que mostram o que os personagens do arquivo x ficam fazendo quando não tem nada paranormal acontecendo.

Eu queria ver também o que o capitão Kirk fica fazendo quando a nave Interpraize não detecta nenhuma anomalia no espaço sideral.

Tipo, as viagens espaciais demoram um tempo. A nave deve ter um piloto automático. Daí a tripulação fica sem nada para fazer.

No arquivo x, eu acho que o agente Boulder deve ficar passando trotes pro FBI, tipo assim: "Alô, aí é do FBI? Eu acho que eu vi um disco voador. Pode ser perigoso!"

Deve ser legal quando os personagens da "corrida maluca" entram em férias.

Daí eles ficam parados.

Quando o Robocop está de férias, eu acho que ele fica desligado.

Quem souber o que algum outro personagem de filme ou série de TV faz quando está de férias, por favor deixe um comentário explicando. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário