segunda-feira, 19 de abril de 2004

Ontem eu me envolvi em uma perseguição policial com a minha viatura, pra variar.

Daí eu percebi que a minha viatura deixa muito a desejar quando se trata de velocidade.

O bandido estava passando bem rápido por mim, daí eu acelerava e a viatura não andava. Daí eu me lembrei daquele filme do Van Diesel no qual ele aperta um botão dentro do carro, daí o porta malas abre e sai uma turbina de dentro. Seria legal instalar isso no meu carro.

O meu carro tem um botão que é tipo um triângulo desenhado. Serve para emergência. Mas seria mais útil se o botão fizesse com que o porta malas abrisse e voasse um monte de triangulozinho no chão, pra furar o pneu do bandido.

Eu poderia instalar um lançador de torpedos também.

Eu acho que tinha isso no filme do Van Diesel.

Poderia ter outro botão que faz o carro entrar em modo anfíbio.

Daí eu vou poder ficar esperando o bandido escondido embaixo da água. Tipo no lago do parque barigui. Eu acho que daí teria um periscópio.

Poderia ter um periscópio mesmo sem ter o modo anfíbio.

Ia ser mais legal ainda.

Se alguém tiver uma sugestão de outra coisa pra colocar na viatura, deixe um comentário!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário