quarta-feira, 14 de abril de 2004

Coisas que eu tenho medo (parte 5):



- Coelhinho da pascoa gigante e cor-de-rosa.

- Pessoas que dão papel pra gente no meio da rua.

- Alfred Neuman.

- Aquele monstro feito de algas que aparecia no "perdidos no espaço".

- Levar choque no bebedouro.

- Corrente elétrica (que deve doer bem mais que uma corrente normal).

- O vírus sair do computador e entrar em mim.

- Alimentar os animais depois da meia noite.

- Colocar o dedo acidentalmente naquele buraco que tem na bandeja de colocar o cd no computador na hora que ela estiver fechando.

- Loira do banheiro.

- Andar de taxi à noite.

- O meu dinheiro molhar e encolher.

- O meu carro molhar e encolher.

- Eu encolher.

- Homem do saco.

- Ter medo das coisas.

- Carro de auto escola perto da minha viatura.

- Quebrar coisas que custam caro.

- O predador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário