sábado, 29 de abril de 2023

O Chefe Tinha Razão

Os âpgreids dos PCs da delegacia melhoraram muito a minha vida.
Agora eu uso o sistema de inteligência artificial do novo PC Gamer da delegacia pra ler os boletins de ocorrência com a voz artificial dele, porque eu tenho preguiça de ler com a voz da minha própria cabeça.
Será que, quando o PC está lendo, ele usa o "eu lírico" dele?
Quando o chefe lê o relatório final, ele usa o "chefe lírico"?
Se eu pedir pro Admin (o técnico de informáctica da delegacia) programar o PC pra escrever todos os meus relatórios, a autoria vai ser do Admin lírico ou do PC lírico? Ou talvez nós todos líricos?
Eu vou fazer isso, porque, no final das contas, não importa quem escreveu, porque é o chefe lírico que vai estar lendo.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário