sábado, 8 de abril de 2023

Máquina de Armamentos

Então, depois de muitos pedidos dos meus fâs aqui no blógue, eu resolvi construir aquela máquina de armas pra deixar do lado da máquina de snacks da delegacia.
Só que eu precisava da matéria prima.
Daí eu usei aquelas coisas que eu encontro no lixo e sempre uso nas minhas invenções:
- Resto de microondas
- Resto de TV de tubo
- Celular velho (agora o pessoal joga isso fora também)
- Geladeira velha
- Máquina de lavar velha

Daí eu montei tudo, usando basicamente a estrutura da geladeira com o vidro da máquina de lavar (para que o policial [ou o bandido] possa enxergar a arma que ele tá comprando).
O celular velho eu colei na frente da máquina, pro consumidor poder escolher o produto.
Aparece a foto e o preço no celular, daí é só apertar o botão correspondente.
Isso faz com que um sinal de Uai Fai do celular seja enviado pro motor do microondas, que gira a badeja com as armas. Outro sinal de Uai Fai faz com que o tubo de imagens da TV velha (canhão de eléctrons) solte um feixe de eléctrons que vai derrubar a arma selecionada no receptáculo.
Eu ainda não tenho certeza se o feixe de eléctrons vai só derrubar a arma no receptáculo ou se ele vai teletransportar a arma.
É melhor eu não testar com a granada.
Melhor ainda eu vender a munição separada de todos os produtos.
Talvez a minha invenção não seja muito segura.
Talvez seja melhor eu só substituir o conteúdo da máquina de snacks por armas.
Por outro lado, talvez seja mais gozado eu deixar só a munição na minha máquina.
Eu vou testar todas essas possibilidades.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário