sábado, 15 de abril de 2023

O maníaco do Gato Preto

OK. Dessa vez eu fiquei com medo.
Na semana passada a gente prendeu o tal do "maníaco do gato preto".
Ele tem um gato preto.
A gente prendeu o gato preto também.
Agora ele fica andando pela delegacia, porque ele consegue passar pelas grades.
O bandido não.
Ontem o gato trouxe um rato morto pra mim. Daí ele falou comigo em linguagem demoníaca.
Eu respondi pra ele em linguagem demoníaca também. Só que apontando a minha arma.
Eu falei pra ele que era pra trazer bandidos ao invés de ratos.
O papagaio da delegacia já aprendeu essa linguagem também.
É um gato destemido. Ele já entrou e saiu várias vezes de dentro da boca do Tumor, o cão policial.
Eu vou treinar todos esses animais da delegacia pra fazer o trabalho. Daí eu fico só sentado na minha cadeira coordenando à distância.
Vamos precisar de mais animais.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário