sábado, 24 de maio de 2014

Virólise

Ontem teve a festa de aniversário do Gonzalez aqui na delegacia.
Hoje tá todo mundo com diarréia.
O médico falou que provavelmente a coxinha tava com bactérias.
Daí eu perguntei pra ele se havia a possibilidade (mesmo que mínima) de que tivesse sido a cerveja.
Ele disse que não.
Ou seja, cerveja não faz mal pra saúde nem mesmo em caso de virólise.
Daí tá sendo bem gozado hoje na delegacia, porque tem uma fila bem grande pra entrar no banheiro.
Eu não tenho esse problema porque eu sempre carrego na minha viatura essa privada portátil:
E adivinhem só: Eu estou fazendo as necessidades lá no subsolo da delegacia, bem na frente das celas dos bandidos.
Eu achei que eu ia zoar com todo mundo, só que não.
Eles acharam divertido e até fizeram uma música pra mim (igual aquela dos 7 anões):
Eu vou...
Eu vou...
Eu vou fazer cocô!!!
Lá lá lá lá lá lá
Eu vou...
Eu vou...

Sério gente, eu não achei isso búlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário