sábado, 31 de maio de 2014

Drone

Então, agora a delegacia tem um drone pra gozar com a cara dos bandidos:

Daí eu tive duas idéias sensacionais:
1) Instalar a minha câmera Fílips no drone, pra filmar a cara de surpresa dos bandidos.
2) Colocar uma telinha bem na frente do drone, com uma imagem ao vivo da minha cara pra eu falar: "Você está preso!"

Quanto mais tecnologia a gente coloca na polícia, mais gozada ela fica.
É claro que, antes de fazer as prisões à distância com o drone, eu usei ele pra gozar um pouco.
Por exemplo, eu sobrevoei a casa do chefe e comecei a falar: "É o carrooo (pausa) do sooonhooo que tá passando."
Depois eu falei que eu era um disco voador que ia abduzir ele.
É claro que é sempre mais gozado de gozar com o Gonzalez.
Daí eu fiz o drone dar uns rasantes na cabeça dele.
O gozado é que o drone tem barulho de mosquito, então o Gonzalez sempre dava um tapa nele mesmo, achando que era um ataque artrópoda.
Daí chegou a hora de gozar com os bandidos.
Pra isso eu resolvi fazer algo inovador (que acabou na destruição do drone, mas o bandido foi preso).
Eu passei super bonder  em várias partes do drone, pra pousar ele bem na cabeça do bandido e levitar ele do local do crime.
Bom, a parte de grudar no bandido deu certo, só que, daí, o drone não voava mais.
O que acabou estragando definitivamente o drone foram os tiros que o bandido deu, enquanto gritava desesperado.
Na próxima vez, ao invés de colocar uma imagem minha na telinha, eu vou colocar o Fabio Puentes falando "bem dormido".
Isso vai dar certo.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário