sábado, 17 de maio de 2014

Copa do Mundo

Ontem eu fui até a cidade de Anhanhanhenha, interior de São Paulo, pra assistir o jogo do J. Malutrelli contra o XIII de Anhanhanhenha.
Só que eu não consegui.
Eu não encontrei o estádio.
Na realidade, ele estava lá. No mesmo lugar de sempre.
Acontece que, por causa da copa do mundo, eles fizeram uma reforma no estádio do XIII de Anhanhanhenha, pra deixar no padrão Fifa.
Daí eles mudaram o nome da praça esportiva.
Eu sempre quis usar a expressão "praça esportiva".
Eu usei a expressão "praça esportiva" na minha frase pra não repetir a expressão "estádio", porque ia ficar feio usar novamente "estádio" na mesma frase, sendo que eu poderia mudar para "praça esportiva".
Isso é uma regra da língua portuguesa.
Enfim, daí eles mudaram o nome original, que era "Anhanhanhenhão" para "Arena Anhanhanhenha".
Eu achei que ficou mais chique.
Mesmo assim eu vou fazer protesto.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário