sábado, 10 de maio de 2014

Cadeia neles

Uma vez me falaram que eu era parecido com o Auborguétti:
https://www.youtube.com/watch?v=YEjdjIPnWF0
Daí, como o Auborguétti já é falecido, os Detetives Morley e Kelson me falaram que era pra eu assumir a identidade dele, não só pra botar vídeos no youtube, mas também pra assustar os bandidos.
E foi o que eu fiz.
Daí eu pensei assim:
Eu vou prender o bandido, colocar dentro da viatura e me apresentar pra ele: "Oi, eu sou o Auborguétti, aquele mesmo, da TV."
Daí o bandido ia se assustar e ia querer fugir de dentro da viatura, afinal, eu não era apenas um fantasma. Eu era um delegado fantasma.
Só que não deu certo.
Esses bandidos estão cada vez mais miguxos.
Nenhum dos bandidos que eu prendi conhecia o Dalborga.
Daí eu falava: "Tá bom, então eu sou o Gil Gomes."
Esse aí nem é morto, mas assusta: https://www.youtube.com/watch?v=q_SaDph5bf8
Mas a piazada também não conhecia.
Daí eu fiquei puto e comecei a brigar com os bandidos dentro da viatura.
Daí sim eles ficaram com medo.
Bando de miguxos.
Aposto que, se fosse o fantasma do Justin Biba, eles iam ficar com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário