sábado, 30 de novembro de 2013

Programa Mais Médicos da Dilma - Eu tenho medo

Tá bom, eu sei que o título do meu post vai gerar polêmica.
Mas é justamente pra isso que o meu blog existe.
Daí vocês perguntam: "Ramirez, por que você diz essa absurdidade? É só pra criticar a Dilma ou é porque você não tem compaixão pelos fracos e deprimidos?"
Não, pessoal, não é nada disso.
Eu realmente tenho medo.
Raciocinalizem comigo:
A Dilma tá trazendo os médicos da Antártida porque os médicos brasileiros estão em número reduzido, certo?
Então, em um determinado momento do futuro, vai acabar também os médicos da Antartida.
Depois vão acabar os médicos da Prussia, da Checoslováquia, da Persia, da Iugoslávia, e assim por diante.
Quando acabarem esses médicos, adivinhem de onde a Dilma vai trazer mais médicos???
Do espaço sideral!!!!
Agora, a explicação ilustrada do meu motivo para ter medo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário