sábado, 23 de novembro de 2013

Lactobacilos Vivos

Eu sempre me preocupei com as coisas que tem dentro dos alimentos.
Sério.
Ontem, em um momento de reflexão filosófica, eu resolvi virar vegetariano e pensei nos seguintes questionamentos:
1) Será que os vegetarianos comem coisas com lactobacilos vivos?
2) Se um vegetariano comer aquele bicho que parece uma folha, é trapaça?
3) E se eles comerem um vegetal com um ovo de lombriga? A lombriga é animal.
4) Se um vegetariano comer uma planta carnívora ele automacticamente está comendo carne?
5) De que forma eu poderia fazer uma plantação de frutos do mar no meu próprio quintal?
6) Será que o J. Malutrelli ainda tem chances matemáticas de ganhar a Libertadores?
7) Se eu sequestrar o Saci e implantar uma perna mecânica nele, ele deixa de fazer diabruras?
8) Qual é o sentido da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário