sábado, 16 de novembro de 2013

O chefe é gozado

Tem vários momentos em que eu acho que o chefe está gozando. Só que não.
Daí eu levo uma mijada.
Eu acho que esses comportamentos gozados fazem parte do cargo que ele ocupa. Ou não.
Vocês sabiam que, em algumas palavras, ele não consegue pronunciar a vogal "ããããããã"?
Por exemplo, na palavra érbãs (que é o nome de um avião), ele só consegue falar érbás, tipo com o "ááááá" de "árvore" e não com o "ããããã" de "folião".
Outro dia ele mandou eu queimar alguns CDs que são usados nos computadores da delegacia.
Uma ordem gozada, mas ele é o chefe.
Ele falou que precisava daqueles CDs queimados o mais rápido possível.
Pra queimar esses CDs o mais rápido possível, eu usei pólvora, que é muito mais eficaz do que álcool.
Adivinhem só: levei uma mijada.
Em outra ocasião eu pedi um aumento e ele falou pra eu tirar o cavalinho da chuva.
Eu tirei as viaturas da garagem uma por uma e mandei o pessoal da cavalaria estacionar os equinos lá dentro.
Mais uma mijada.
Ele não bebe ovomaltine.
Ele tem um Râmster ao invés de um cachorro.
Ele nunca tira o óculos.
Na foto dele de 80 anos atrás (na parede da delegacia) ele já não tinha cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário