domingo, 25 de novembro de 2012

Anomalias genécticas


A primeira vez que eu vi o cabelo de uma pessoa mudar de cor foi em 1975.
Desde então, essa anomalia genéctica tornou-se freqüente, principalmente entre os jovens.
Em 1985 eu constatei, observando os pãnks, que essas anomalias poderiam estar relacionadas ao uso do cigarro, do álcool, do sexo, das drogas e do Rockenrou.
Como eu sempre consumi apenas cigarro e álcool, eu achei que eu tava imune.
Dai, ontem eu percebi que o pouco cabelo que eu tinha na cabeça tava branco.
Eu fui imediatamente no geneticologista pra descobrir o que tinha acontecido.
Dai o geneticologista falou que só tratava mulheres.
Dai eu fiquei mais preocupado ainda.
Será que eu tava virando uma mulher?
Igual ao que aconteceu com as seguintes personalidades daquela época, que consumiram muito cigarro e álcool:
- Caubi Peixoto
- Serguei
- Estiven Tailer

Apesar de que, se eu exagerar no cigarro, eu vou voltar a ser homem, igual ao que aconteceu com a princesa Léia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário