sábado, 8 de dezembro de 2012

Rato Eletrônico

Teve um dia que chegou na delegacia umas mercadorias apreendidas.
Dentre elas tinha um rato de brinquedo. Que andava sozinho.
Dai eu usei ele pra assustar todo mundo.
Eu peguei a minha filmadora Filips pra registrar a cara de todo mundo.
Quem pulasse e gritasse igual a uma menininha ia pro youtube.
Só que ninguém fez isso.
Nem o Gonzalez.
Mas eu meio que consegui criar uma paranóia dentro da delegacia, com pessoas querendo pegar o rato de qualquer jeito.
Dai o pessoal botou ratoeiras em todos os cantos.
O chefe falou que era pra chamar o desdetizador. Só que isso ia acabar com a minha brincadeira. Daí eu falei:
"Vocês se acham policiais? Não conseguem nem capturar um rato? Tem que chamar o desdetizadorzinho, né?"
Foi um discurso e tanto.
Isso fez com que todo mundo se mobilizasse pra capturar o pequeno réptil.
Menos eu, que tive que me mobilizar pra fazer ele aparecer em todos os cantos da delegacia sem ser capturado.
E claro que eu fazia o rato ir na direção das ratoeiras, pro pessoal achar que ia conseguir pegar ele. Só que eu fazia o rato desviar na ultima hora, só pra filmar a cara de decepção das pessoas.
Só que eu não conseguia filmar e controlar o rato ao mesmo tempo.
Teve uma hora que eu resolvi fazer uma piada cult.
Eu fiz uma casinha de rato, tipo aquela do Jon & Terry, no meu gabinete:

Dai eu convoquei uma reunião com todo mundo, sobre o rato.
Eu vi que o pessoal ficou olhando pra pontinha. Só que ninguém se manifestou.
E claro que cada vez que isso acontecia eu meio que passava mal.
Daí o pessoal meio que se ligou que era tudo gozação.
A brincadeira acabou quando eu fiz o rato entrar no gabinete do chefe.
Ao invés do chefe deixar o rato ir até a ratoeira, ele pisou no reptil na metade do trajeto.
Quando ele viu os mecanismos do rato espalhados pelo chão, ele gritou: "Ramireeeeezzz!"
Só que, nessa hora, eu já tava passando mal.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário