sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Primeira guerra mundial - o capitulo final


Bom, pra explicar como terminou a guerra, eu preciso frisar algo importante:
O chefe deixou eu usar a bomba atômica.
Tudo bem, a bomba atômica construída por profissionais era muito mais eficaz do que a bomba construída por mim.
Só que a minha bomba era muito mais gozada.
Enfim, se não fosse a minha teimosia, o Brasil não ia ganhar a guerra, porque ninguém tinha coragem de usar a bomba.
Teve até vezes que tentaram me enganar, dizendo que o Brasil não tinha bomba atômica.
Vocês realmente acreditam que um país que construiu uma usina nuclear do tamanho de Itaipu nao ia construir uma bomba atômica?
Bom, depois de eu encher bastante o saco do chefe, ele respondeu bem assim:
"Ta bom, Ramirez, pode detonar a bomba! Vai lá naquela salinha e aperta o botão vermelho."
Foi exatamente isso que eu fiz.
O gozado e que eu apertei o botão vermelho do chefe e nao aconteceu nada.
Mas ele me garantiu que eu tinha eliminado toda a Prussia do mapa.
E, de fato, eu fui olhar no mapa e a Prussia não estava mais lá.
Dai eu me aposentei do exercito e fui pra casa.
Fin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário