sábado, 25 de agosto de 2012

Instruções para manutenção do giroflex

Todo policial tem um, mas muitos não sabem que ele precisa de tantos cuidados quanto o cão policial.
Ele é o giroflex.
O giroflex, para os leigos, é aquele aparato que gira em torno do próprio eixo, em cima da viatura, com luzes, quando o bandido tenta fugir.
Além de amedrontar o bandido, ele serve para:
- Ultrapassar os limites de velocidade sem levar multa.
- Furar o sinal vermelho.
- Andar na rua exclusiva do ômnibus.
- Estacionar em lugar proibido.

Não, se você não é da polícia, não pode ter um giroflex.

Bom, continuando:
O giroflex funciona com electricidade. Você pode ligar ele em 110 ou em 220 volts.
Ligando em 110 volts, ele vai fazer um barulho padrão de perseguição policial.
Ligando em 220, o barulho vai ser bem mais rápido e agudo.
Essa função deve ser utilizada apenas em casos de alta periculosidade.
Para higienizar o giroflex (isso é importantíssimo), deve se utilizar um pano úmido, fazendo movimentos circulares, sem gozar.
Nunca fazer a higienização quando o giroflex está ligado.



Perguntas freqüentes:
1) Como fazer para evitar o roubo do meu giroflex? Ele vem com algum alarme ou sistema anti-furto?
- Resposta: Não. O próprio giroflex já é tipo um alarme. Então, se alguém roubar ele, vai estar roubando o próprio alarme. Daí não tem solução.

2) Se eu colocar um giroflex no meu carro, mesmo eu não sendo policial e isso sendo ilegal, eu me torno automacticamente um policial?
- Resposta: Não. Se fosse assim, qualquer bandido ia roubar o giroflex da viatura da polícia e instalar na viatura do traficante.

3) Se eu construir um giroflex na minha própria casa, ainda assim é crime?
- Resposta: Sim. O giroflex tem que ter o selo do inmetro. Senão ele não funciona. De acordo com o inmetro.


Na semana que vem eu vou falar sobre a vez que eu transformei o meu giroflex em um alto-falante de carro do sonho.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário