sábado, 11 de agosto de 2012

Sim, nós podemos!

Eu quero ser reeleito (agora escreve junto, né) vereador.
De verdade.
Na realidade, eu acho que o meu mandato já acabou faz uns 10 anos. Mas, como ninguém veio me perguntar nada a respeito disso, eu continuei trabalhando para o bem-estar do povo curitibano.
Só que ontem o pessoal da justiça eleitoral foi na minha casa e disse que não.
Então eu vou ter que participar das eleições novamente.
Eu vou botar aqui algumas propostas para que você, eleitor, vote em mim:
1) Criação de pista exclusiva para pouso de disco voador no aeroporto, para evitar conflitos e abduções com as aeronaves comerciais.
2) Reabertura da Pedreira Paulo Lewinski, para que grandes nomes como John Lennon, Mamonas, Fred Mercury e muitos outros possam se apresentar novamente.
3) Nos lugares onde o cigarro já é proibido, proibir também o consumo de cheetos.
4) Colocar todo o efetivo policial de Curitiba dentro dos estádios, para garantir a segurança durante a copa do mundo. De verdade. Não é pra assistir o jogo do J. Malutrelli porque eu sei que ele não se classificou para a copa, tá?
5) Colocar um espelho em órbita para refletir a luz solar em cima de Curitiba, durante a noite. Isso vai economizar 200 Quilojaules de energia eléctrica por ano.
6) Uma estátua do Pelé.
7) Uma estátua do Oil Man.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário