quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Arquivo X


Depois que eu criei a minha operação UFO, surgiram ainda mais casos de pessoas desaparecidas sem explicação em Curitiba.
Daí eu resolvi criar um setor dentro da delegacia para a investigação desses casos paranormais.
Eu fiz isso inspirado no Arquivo X.
O setor abrange todo o meu gabinete e o nome dele é Arquivo X.
O chefe não concordou.
Daí eu resolvi pegar a minha filmadora Fílips e fazer uns episódios do Arquivo X, pra botar no youtuy.
O Detetive Morley vai ser o chefe Skiller, porque ele meio que tem um princípio de calvície. Mas ele falou que eu deveria ser o Skiller, porque eu era completamente calvo.
Bom, eu não concordei, porque, se eu sou o personagem principal, então eu sou o Agente Folder.
Daí ele falou que o chefe poderia ser o Skiller.
Eu tive que discordar novamente, porque eu acho que o chefe deveria ser o Tuberculoso, que é do mal e esconde os alienígenas do Agente Folder.
Daí o Morley concordou, só que ele disse que, se eu era o Agente Folder, então o Gonzalez era a agente Escâlly.
Eu disse que não, porque eventualmente ia ter que ter uma cena romântica, daí todo mundo ia acabar gozando.
A delegada ia ser a Escâlly.
O Gonzalez vai ser o Agente Kraisley, que é russo e trabalha pro lado negro.
No primeiro episódio eu ainda não sei disso.
O Kelson vai ser o Agente Spencer, que não é russo, mas também trabalha pro lado negro.
Resumindo: todo mundo no filme vai ser do mal, exceto eu.
O Tumor, o cão policial, vai ser um alienígena, porque ele não é humano.
Eu fui tentar filmar tudo isso hoje e ninguém concordou.
Daí eu resolvi fechar os Arquivos X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário