sábado, 1 de setembro de 2012

Receita de Algodão Doce

Todo mundo acha que o algodão doce é feito a partir da mistura de algodão com açúcar.
Eu mesmo já acreditei nessa teoria.
Só que não.
Algodão Doce, na realidade é uma mistura de polipeptídeos e carboidratos que se desintegram na presença de dilitium, quando estão superaquecidos no estado de plasma. Dentro do forno.
Para fabricar algodão doce, você precisa de:
- Agua (H2O)
- Açúcar (C6H12O6)
- Farinha (C3PO)
- Fibras (NCC1701)
- Melanina (C6H2CH3(NO2)3)

Ligar o forno na potência máxima e misturar os ingredientes em qualquer sequência.
Jogar um pouco de álcool (essa parte é opcional, só para evitar a gripe suíça).
Quando começar a cheirar queimado, desligar o forno.
Comer.

Tá bom, eu nunca testei essa minha receita, mas eu tenho certeza de que vai ficar gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário