sábado, 15 de setembro de 2012

Carro do Sonho

Eu me lembrei de uma vez que eu precisei ir em uma missão disfarçado (ândercóver).
Só que eu precisei disfarçar a viatura também, e isso foi gozado.
Era pra surpreender alguns traficantes bem no meio da favela (zona sul, para os leigos).
Daí, como eu podia me infiltrar lá do jeito que eu quisesse, eu resolvi ir fantasiado de carro do sonho.
Para isso, eu escrevi "Carro do Sonho" com canetinha, nos dois lados da viatura.
Em cima, usando a estrutura do giroflex, eu botei o alto-falante que anuncia a chegada do carro do sonho.
É claro que eu fiz uma gravação pra ficar passando, bem assim: "Olha aí, freguesia! É o carro (pausa) do sonho que está passando."
Eu fiz uns sonhos também, com ingredientes da minha própria casa, tais como:
- Ovo
- Farinha
- Super bonder
- Cerveja
- Fandangos
- Cigarro
- Cianureto
- Sulfurose

Só que teve uma coisa que deu errado.
Na hora que eu tava bem na frente da casa dos traficantes, eu liguei o alto-falante.
Só que, ao invés de ele simplesmente falar, ele começou a girar e falar, porque tava ligado no giroflex.
Isso meio que chamou a atenção dos traficantes, que começaram a sacar as armas.
Daí eu calmamente parei a viatura, desci e comecei a vender os sonhos na rua, com a minha própria voz.
Só que eu tava esperto. Eu sabia que os traficantes iam me atacar a qualquer momento.
Pensando nisso, eu já tinha preparado em casa algumas bombas de chocolate.
Só que, na verdade, essas bombas não eram de chocolate. Eram bombas explosivas.
Daí eu levei essas bombas como amostra grátis pra eles.
Um deles olhou pra mim e perguntou: "O que é isso?"
Daí eu tentei não gozar e respondi: "Isso é uma bomba."
Só que eu não consegui não gozar e comecei a rir.
Como sempre, eu comecei a passar mal.
Daí eles perguntaram pra mim se eu era usuário das drogas deles e queria trocar as bombas pelas drogas.
Daí eu gozei ainda mais.
Nessa hora, eles pegaram as bombas da minha mão e começaram a comer.
Eu sabia que eu tinha que correr, mas eu tinha acabado de gozar e, consequentemente, perdi todas as minhas energias.
A primeira mordida causou uma explosão generalizada, porque eles também tinham bombas guardadas nas proximidades.
Naquele momento eu tive que correr para salvar a viatura, não só por ser a minha viatura, mas porque tinha sonhos comestíveis lá dentro, e desperdício é crime.
Falando em crime, eu aproveitei a piada da bomba explosiva pra tentar fazer um revólver que dispara azeitonas.
Isso não deu certo.
Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário