sábado, 7 de julho de 2012

Acetato Polipeptídico

A campanha de vacinação mal começou e eu já estou com medo da gripe suíça.
Por isso, eu estou fabricando medicações na minha própria casa (genéricos) e estou guardando-as para uma eventual eventualidade.
Como todo mundo sabe, os medicamentos são, nada mais, nada menos, que misturas dos mais variados elementos químicos, tais como:
- Tungstênio
- Feldspato
- Criptonita
- Acetonina
- Alinolina

Esses elementos, por sua vez, se encontram dentro dos vegetais, tais como:
- Beterraba
- Árvore
- Cogumelo
- Plânctrom
- Algas
- Os Fantasmatódeos (Bicho Pau)

Daí eu tive uma idéia revolucionária: Por que não misturar todos os elementos em uma gigantesca gosma e criar um medicamento que seja realmente genérico, ou seja, que sirva pra tratar qualquer
enfermicidade?
Então eu criei uma sopa gigante, com bastante água (da chuva, porque eu sou sustentável) e com um pedaço de cada coisa que eu encontrei dentro de casa.
Um pedaço de madeira, um pelo do cachorro, um pedaço da televisão, uma página do jornal, etc.
Da página do jornal, eu recortei algumas letras, para que elas ficassem boiando enquanto o resto do jornal afundava. Daí as crianças vão se divertir e vão esquecer que o remédio tem gosto ruim.
Vocês acham que eu esqueci da bússola (aquele papelzinho que é tipo um manual de instruções do remédio)?
Nãããããoooooo.
Como a minha medicação é composta por todos os elementos químicos da natureza e do umniverso, ela deve ser ingerida 3 vezes ao dia, junto com as refeições. Serve para o tratamento de qualquer doença, como eu já citei antes. A principal contra-indicação é a diarréia. Se os problemas persistirem, consulte o seu médico.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário