quarta-feira, 18 de julho de 2012

Manual de Boas Condutas no Ambiente de Trabalho

Nessa semana o chefe colou na parede um papel que diz o que pode e o que não pode fazer dentro da delegacia.
Obs: Isso só vale para os policiais. Os bandidos tem um conjunto de normas completamente diferente, que não vem ao acaso citar aqui. Obrigado.
Bom, daí o detetive Mosley e o detetive Kelson falaram pra mim que essas regras do chefe eram exclusivamente para a minha pessoa.
Eu duvidei, porque eu sou um exemplo dentro da delegacia.
Daí eu arranquei o papel da parede e vou transcrever aqui no blog, para ter a opinião dos meus próprios telespectadores:


MANUAL DE BOAS CONDUTAS NO AMBIENTE DE TRABALHO

Para garantir o bem estar dentro da delegacia, certas condutas devem ser lembradas e incentivadas:

1) Não retirar refrigerante de dentro da máquina sem colocar as moedinhas.
2) Não fazer bullying com os colegas de trabalho.
3) Não chegar na delegacia 1 hora depois do horário de início do expediente.
4) Chegar na delegacia.
5) Não usar o computador da delegacia para postar no blogger.
6) Não derrubar ovomaltine nas dependências da delegacia.
7) Não comer cheetos nas dependências da delegacia.
8) Não ensinar truques que extrapolem as funções normais do cão policial.
9) Não tirar esse papel da parede.

Observações:
- O ítem 1 serve também para a máquina que vende chocolate.
- Filmar e fotografar os colegas de trabalho pode ser enquadrado no ítem 2.
- No ítem 6, o ato de derrubar ovomaltine no próprio uniforme, mesmo que fora da delegacia, também é proibido.
- Qualquer outro produto de forte odor se enquadra no ítem 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário