sábado, 14 de julho de 2012

Batmaconha


Tem um novo traficante em Curitiba.
Toda a polícia está atrás do meliante, só que ninguém conseguiu descobrir a indentidade verdadeira dele.
Ele usa uma fantasia do Batman pra vender drogas pras pessoas.
Daí, os maconheiros da cidade estão chamando esse cara de "Batmaconha".
Como eu sou o policial que vai investigar esse caso, eu também quero um apelido.
Daí o pessoal da delegacia (exceto o chefe) se mobilizou pra criar um apelido pra mim.
Dentre os pré-selecionados:
- Moringa
- Pingulim
- Zarada
- Doutor geada
- Dupla face
- Espantarálho

O Detetive Morley e o Detetive Kelson me sugeriram que eu deveria escolher um desses vilões do Batman e me fantasiar de acordo.
Segundo eles, isso ia abalar o emocional do bandido e eu ia prender ele com mais facilidade.
Eles falaram também que era essencial que eu me auto fotografasse enquanto eu tivesse disfarçado e mandasse a foto por e-mail pra toda a delegacia. Exceto pro chefe.
Daí, seguindo essa mesma linha de raciocínio, eu tive uma idéia melhor ainda:
Eu vou pegar um holoforte (aquela lâmpada gigante que projeta luz no céu) e vou cobrir ele com a foto de um morcego, pra ele projetar a sombra do anfíbio nas nuvens. Daí, como ocorre quando o comissário Gordo faz isso no filme, o Batmaconha vai vir voando na direção do holoforte.
Daí eu vou prender ele.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário